sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Começando com as melhores empresas para se trabalhar!

Bem, aqui estou me rendendo ao "blog" para compartilhar minhas experiências. Parafraseando um grande letrista, Marcelo D2, revelo minha saga "A procura do emprego perfeito".
Aí vem uma pergunta imprescindível: Qual é o emprego perfeito? Onde encontro? Ele existe ou será apenas uma lenda? Para ajudar nessas perguntas, podemos consultar algumas revistas e sites que dão alguma idéia de como começar a procurar, como se vestir e o que as grandes e boas empresas buscam em um profissional. Desse forma, pode-se observar na edição de setembro da "VOCÊ SA" a lista das 150 melhores empresas para se trabalhar, e se você como eu, não trabalha em nenhuma delas, vamos juntos descobrir como chegar até lá.
Clicando neste link http://vocesa.abril.com.br/melhoresempresas/ você poderá ter acesso a listagem completa, além das características principais destas gigantes do mercado nacional que conseguem estar no topo da satisfação entre seus funcionários.

Aqui estão as 10 primeiras em 2009
1º Caterpillar
2º Masa
3º Volvo
4º Laboratório Sabin
5º Eurofarma
6º BV Financeira
7º Chemtech
8º CPFL
9º Plascar
10º Landys + Gyr

Aqui vamos acompanhar o mercado de trabalho, suas mudanças e tendências.

Até o próximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário