quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Humanos ou máquinas?

Bem, aqui estamos novamente pra falar do quê? Do emprego perfeito... ow melhor, dos imperfeitos que são os mais comuns.
Sabe o que mais me irrita? É quando o "chefe" (encarregado, supervisor, gerente...) pensa que somos todos máquinas e não seres humanos que são passíveis de erros, se cansam e sentem dor. Quando vão aprender que funcionários são uma parte de extrema relevância na empresa e que eles precisam de incentivo, precisam de descanso e qualidade de vida e de boas condições de trabalho para que possam render cada dia mais, rendendo consequentemente mais para a empresa.
Por isso meus caros, vou dar uma idéia para os donos de empresa e gerentes que possam vir a ler este post, invistam em seus funcionários, invistam em sua qualidade de vida. Nem sempre eles são gratos, mas quando são, a empresa lucra muito com isso.
Portanto, aqui vai uma excelente dica: GINÁSTICA LABORAL.
A ginástica laboral reduz o desgaste natural do trabalho que exige muito do corpo, proporcionando bem-estar para o funcionários e reduzindo as chances de afastamento por leões e dores crônicas.

E minha dica vai além: Getúlio dos Santos - Profissional de Educação Física (meu colega de pós-graduação) oferece este trabalho junto com uma equipe qualificada e atenciosa.
E-mail santosget@gmail.com
Espero que seja útil para os diretores melhorarem o desempenho dos empregados, e para que os empregados tenham uma melhor qualidade de vida e de trabalho